— O Balbuena é um atleta com quem conversei. Ele possui contrato na Rússia, e os russos, de imediato, descartaram essa possibilidade. Nós tivemos uma temporada de sucessos juntos, mas já dou a notícia: não vai rolar (a contratação). Estou colaborando com Felipe, Marcelo e Pedrinho para fortalecer ainda mais o nosso elenco.
Quando foi questionado sobre outros jogadores que interessam ao Vasco, Carille mencionou que Pedro Henrique e Maurício Lemos estão na lista de opções para a defesa.
— O Pedro (Henrique) foi um atleta que eu lancei no Corinthians, jogou muito comigo em 2017. Não sei como está essa situação do Pedro. O Balbuena está fora, o Pedro ainda não sei como está e o Samir ainda não foi discutido. O Maurício também é um nome que se mantém em pauta, e estamos esperando uma definição.
Balbuena e Carille tiveram uma passagem conjunta no Corinthians, onde atuaram juntos por três temporadas seguidas, entre 2016 e 2018, conquistando o título do Brasileirão em 2017.
O Vasco está em busca de um zagueiro para formar a dupla de defensores ao lado de João Victor. Carille afirmou que há uma outra posição prioritária a ser reforçada no time.
— Estamos procurando um zagueiro e jogadores que atuem com velocidade, atacantes de lado que possam explorar profundidade. É um elenco que, pelas suas características, gosta de ter a posse de bola, que busca o jogo, e nosso foco é encontrar atletas que consigam abrir mais espaços e empurrar a linha defensiva para trás.
Balbuena, em ação pela seleção do Paraguai — Foto: Reprodução
Até o momento, o Vasco já anunciou quatro contratações: o goleiro Daniel Fuzato (ex-Eibar), os zagueiros Lucas Oliveira (ex-Cruzeiro) e Lucas Freitas (ex-Juventude), além do meio-campista Tchê Tchê (ex-Botafogo).
Fonte: ge
Escreva seu comentário