Com Carille atuando nos bastidores, a expectativa é que as negociações por novos atletas avancem nos próximos dias.
Até agora, as movimentações do Vasco no mercado foram bem pontuais. O clube acertou a contratação do zagueiro Lucas Freitas, que esteve emprestado ao Juventude durante o Brasileirão deste ano, e também avançou nas tratativas com Tchê Tchê, que está se despedindo do Botafogo. Ambos chegarão ao clube sem custos.
Fábio Carille, novo técnico do Vasco — Foto: Reinaldo Campos/AGIF
A diretoria do Vasco, por outro lado, fez diversas sondagens e buscou informações sobre possíveis jogadores, mas ainda não concretizou muitas negociações. O clube aguardava a definição de quem seria o novo técnico para delinear o perfil dos jogadores e consultar as preferências de Carille. O treinador já sugeriu alguns nomes que ele acredita que podem agregar valor ao time.
Durante as conversas iniciais, o Vasco mencionou os altos valores que estão sendo solicitados e reconheceu a dificuldade em encontrar reforços no mercado. Isso é especialmente verdadeiro para as posições de ponta, que são um ponto fraco no elenco e estão entre as prioridades do clube.
Cuello, a princípio, era visto como a primeira opção pela diretoria vascaína, que ainda tenta persuadir o Athletico a reduzir os valores de uma possível transferência. As negociações entre os clubes ainda continuam.
Os primeiros jogadores do Vasco se reapresentam no próximo sábado, dia 27, para iniciar a preparação para os jogos do Campeonato Carioca. Essa turma será composta principalmente por jovens das categorias de base, mas contará com um ou outro atleta do elenco principal. O resto do grupo curte as férias até o dia 6 de janeiro.
Fonte: ge
Escreva seu comentário