Com a interrupção dos jogos de futebol no Brasil devido à Data Fifa, o Vasco da Gama teve um intervalo de 13 dias sem partidas, entre o empate com o Bahia e o clássico contra o Fluminense. Esse longo período livre permitiu que o Gigante desse praticamente uma semana inteira de folga para quase todo o elenco.
Um dos jogadores que aproveitou essa oportunidade foi Manuel Capasso, que decidiu viajar para a Argentina, seu país de origem, para visitar amigos, familiares e o seu barbeiro. Em relação a esse último, o zagueiro presenteou-o com uma das suas camisetas do Vasco, conforme mostrado em uma foto postada pelo profissional no Instagram.
O Camisa 22 chegou ao Gigante com grandes expectativas, devido ao alto investimento de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões), e ao seu desempenho no Atlético Tucumán, onde era uma peça importante na defesa. No entanto, Capasso ainda não conseguiu se firmar e tem sido reserva na equipe vascaína.
Vale ressaltar que o Vasco ainda não pagou pela contratação ao clube argentino, um caso que está nas mãos da Fifa. O contrato do zagueiro com o Cruzmaltino vai até dezembro de 2025, portanto, há bastante tempo disponível para ele se adaptar ao futebol brasileiro e mostrar o que se espera dele.