Sem entrar em campo desde o dia 14 de agosto, o zagueiro Manuel Capasso, de 27 anos, compartilhou um desabafo em suas redes sociais. O jogador argentino afirmou que a lesão na região lombar foi a mais grave de sua carreira. Contratado pelo Vasco este ano, o defensor participou de apenas 13 partidas.
“Quase dois meses desde a minha pior lesão na carreira, mas não há desafio que não possa ser superado. Estou trabalhando duro para voltar ainda mais forte, pois não há outra maneira de alcançar os objetivos e metas que tenho. Estou quase pronto para retornar. Agradeço muito à minha família, meus amigos e a todos que estão me apoiando neste momento. É tudo por vocês”, escreveu Capasso em um post no Instagram.
Capasso vem enfrentando problemas físicos. Além da lesão atual, o zagueiro já ficou de fora de alguns jogos do Vasco devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Seu momento mais marcante este ano foi quando marcou um gol em um clássico contra o Flamengo.
O Vasco contratou Capasso nesta temporada vindo do Atlético Tucumán. Anteriormente, o jogador também passou por outras equipes importantes de seu país, como Defensa y Justicia e Newell´s Old Boys.
Fonte: O Dia