Bernardo; meia; URT; Módulo 2 do Campeonato Mineiro — Foto: Divulgação/URT
Aos 24 anos, Bernardo foi a principal aquisição do Democrata GV para a disputa do Campeonato Mineiro. No entanto, ele decidiu se desligar do clube de Governador Valadares na semana passada.
– No Democrata, a ideia inicial era trazer jogadores consagrados. Porém, devido à falta de patrocinadores, optaram por dar chance a jovens talentos. Então, apresentei uma proposta ao Bernardo, que aceitou – declarou Daniel Costa ao ge.globo.
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Bernardo teve seu auge em 2011, quando defendeu as cores do Vasco. Ao longo de sua trajetória, ele também passou por Palmeiras, Santos, Ceará e teve experiências internacionais na Coreia do Sul, Kuwait, Arábia Saudita e Hong Kong. De volta ao Brasil, atuou por Brasiliense, Maguary-PE, Maricá e URT.
Enquanto Bernardo faz a troca do Democrata GV pelo Capixaba, dois jogadores estão trocando de lado. Conforme informou o presidente do Tubarão, Daniel Costa, o atacante Diguda e o zagueiro Café foram emprestados ao clube mineiro.
Capixaba de volta ao Campeonato Capixaba
Em 2025, o Capixaba retorna à elite do Campeonato Capixaba. A estreia do Tubarão acontece no dia 20 de janeiro, às 16h, contra o Jaguaré, no Centro Esportivo Conilon.
Fonte: ge
Escreva seu comentário