O comediante Bruno Mazzeo, assumido adepto do Vasco, publicou um vídeo em suas mídias sociais comentando a situação de São Januário. O roteirista expressou sua insatisfação com a proibição do estádio e fez comparações com outros casos em que isso não ocorreu, falou também sobre a licitação do Maracanã e criticou severamente o Chefe do Executivo do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.
– Acho extremamente irritante essa perseguição que o Ministério Público e outros órgãos similares direcionam ao Vasco. Tivemos o incidente no jogo contra o Goiás, quando alguns objetos foram lançados ao campo em forma de protesto. Resultado: fomos punidos com 4 jogos sem torcida, o que considero desmedido, já que antes ocorreram casos semelhantes no Santos, na Vila Belmiro, e no Sport Recife, inclusive com invasão de campo. Em ambos os casos, os clubes tiveram a mesma penalidade, mas apenas o Vasco teve seu estádio proibido – declarou Bruno.
O ator também reclamou da demora na licitação do Maracanã e do então Chefe do Executivo do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, por adiar a proposta por mais de 5 anos.
– Olha só, o Vasco não pode mais jogar no Maracanã porque não é mais um estádio aberto ao público. Agora pertence ao Flamengo e ao Fluminense, que conseguiram isso através de uma licitação que nunca aconteceu por culpa desse Chefe do Executivo, esse indivíduo desleixado, que fica protelando o processo de licitação o tempo todo. Eles já estão em uma administração provisória que já dura mais de 5 anos. Nem o governo provisório de Getúlio Vargas durou tanto tempo – desabafou o ator.
Fonte: Lance!
Escreva seu comentário