No período matutino desta sexta-feira (18), o Vasco da Gama deu as boas-vindas a Dimitri Payet, meio-campista de 36 anos que chega para ser o aguardado camisa 10. O francês tem uma carreira notável na Europa e a sua contratação de peso recebeu grande destaque no Gigante.
Paulo Bracks e Lucio Barbosa estiveram presentes na apresentação, que ocorreu no Salão dos Beneméritos de São Januário. O diretor esportivo assegurou que o Cruzmaltino está coeso e que tal fator será fundamental para a recuperação no Campeonato Brasileiro.
– O Vasco é um único. E vejo neste recinto que o Vasco está unido. E apenas essa união no Vasco é que nos fortalecerá para voltarmos à posição que merecemos na tabela de classificação. Fico muito feliz em poder constatar a coesão do Vasco dentro deste local – disse o dirigente.
O CEO seguiu a mesma linha de pensamento. Barbosa agradeceu o empenho realizado pela 777 Partners e pelo Gigante para que o negócio fosse concretizado, e enfatizou a coesão como essencial para que o Clube pudesse adquirir um reforço que estivesse “à altura do Vasco”.
– Gostaria de agradecer aqui todo o esforço realizado pela 777, pelo Club de Regatas Vasco da Gama, por toda essa coesão que estamos tendo para conseguir trazer um reforço que corresponda ao Vasco – afirmou o executivo.
Apresentado, Dimitri Payet iniciou a preparação para estrear pelo Gigante, o que deve ocorrer na partida contra o Bahia, em 3 de setembro, longe de casa, pela rodada 22 do Brasileirão. Portanto, o meio-campista ainda ficaria de fora dos confrontos contra Atlético-MG e Palmeiras.