Esse embate ocorre antes do jogo de volta da Recopa Sul-Americana contra o Racing, programado para a próxima quinta-feira. O Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 na Argentina e precisará reverter essa situação no Estádio Nilton Santos. Com isso, a prioridade será garantir o descanso dos atletas que estão mais desgastados fisicamente.
É certo que o clube não poderá contar com Alexander Barboza e Alex Telles, que estão suspensos devido à confusão no clássico contra o Flamengo. Assim, a zaga terá a chance da estreia de Jair Cunha, que é a quinta contratação mais cara da história do Alvinegro.
Provável Botafogo: John; Ponte, Jair Cunha, Danilo Barbosa, Cuiabano; Gregore, Patrick de Paula, Newton (Savarino); Rafael Lobato, Rwan Cruz, Kayke (Igor Jesus).
Cláudio Caçapa em treino do Botafogo — Foto: Vitor Silva / Botafogo
Artur, que se machucou no confronto contra o Nova Iguaçu no dia 6 de fevereiro, já se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas o clube opta por priorizá-lo pensando na Recopa Sul-Americana. O camisa 7 poderá ser relacionado para este clássico, mas a tendência é que ele tenha sua participação controlada.
O Alvinegro precisa garantir a vitória contra o rival e torcer por uma combinação de resultados para avançar às semifinais do Carioca.
Fonte: ge
Escreva seu comentário