Nos últimos dias, a diretoria do Alvinegro fez contato com os representantes do jogador de 21 anos para apresentar o projeto do clube e entender a situação financeira da negociação. Uma proposta salarial foi feita, e agora as partes estão trocando informações sobre os valores.
A estratégia do Botafogo é garantir primeiro a aprovação do atleta antes de iniciar as conversas com o Shakhtar. Marlon é visto como uma opção valiosa pelo Alvinegro e também pela Eagle Football, a rede de clubes de John Textor que inclui o Lyon, da França, e o RWD Molenbeek, da Bélgica.
Marlon Gomes Brasil x Venezuela — Foto: Joilson Marconne/CBF
Marlon Gomes foi transferido para o Shakhtar em janeiro deste ano por 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões na época). Ele já disputou 23 partidas pelo clube ucraniano, acumulando quatro gols e três assistências.
Naturais como volante, o atleta também teve experiências como meia avançado e até ponta esquerda durante sua passagem pelo Vasco. Na Seleção sub-20, sob o comando de Ramon Menezes, ele foi testado como lateral-direito.
Fonte: ge
Escreva seu comentário