O dia começou com um trabalho físico ao lado do campo 2, dividido em diversas estações e conduzido pelo preparador Danilo Augusto.
Na sequência, no meio do gramado, o técnico Rogério Ceni separou o elenco em duas equipes, posicionando o volante Caio Alexandre como “coringa” e colocando quatro traves para um exercício técnico que enfatizou passes com o objetivo de aprimorar as finalizações.
Depois, o grupo foi segmentado em três times para uma atividade tática que envolveu a construção de jogadas desde a saída de bola até os momentos de ataque. No final, ainda sobrou tempo para alguns atletas praticarem cobranças de falta diretas.
Enquanto isso, o volante Rezende, que está se recuperando de uma lesão na coxa, alternou entre a fisioterapia e a sala de musculação.
Biel e Gilberto durante treino do Bahia — Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Com 46 pontos, o Bahia ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro e retoma os treinos na tarde desta terça-feira, visando o confronto com o Vasco. O Tricolor contará com os retornos do lateral-direito Santiago Arias e do volante Caio Alexandre, que estavam suspensos.
Fonte: ge