Na primeira entrevista da Retrospectiva de 2024, a VascoTV bateu um papo com o nosso Camisa 99. Confira todas as considerações de Vegetti e assista ao vídeo completo.
BALANÇO DA TEMPORADA
Foi uma temporada positiva. Atravessamos diversos momentos ao longo do ano. Muitas mudanças… de treinador, de diretoria. Chegamos à semifinal do Carioca e da Copa do Brasil, depois de um longo período sem essa conquista. Também garantimos nossa vaga na Copa Sul-Americana, se destacando após um bom tempo. Tudo isso mostra a magnitude de competir em um torneio internacional, então considero que encerramos a temporada de forma satisfatória. O Vasco é um Clube que tem uma camisa que cobra títulos, mas precisamos entender o momento. Após tudo que vivemos, com altos e baixos, o resultado final é positivo.
APRENDIZADO PARA 2025
Nos momentos difíceis, encontramos força. Os bons momentos são fundamentais para nossa evolução mental. Sabemos que todas as temporadas serão extremamente competitivas e desafiadoras. Tudo que enfrentamos no ano passado ajudou a fortalecer o psicológico do grupo e dos atletas. Vestir essa camisa não é uma tarefa simples. Precisamos aprender em cada situação. E este ano foi crucial para isso.
GOL MAIS ESPECIAL
O gol contra o Atlético Mineiro, que nos garantiu um lugar na Copa Sul-Americana. Tenho um carinho especial por ele, pela sua relevância.
CARINHO DA TORCIDA
Em primeiro lugar, sou extremamente grato pelo carinho que a torcida demonstrou por mim e pela minha família. Para minha família, especialmente, pois se eles estão felizes, eu também estou. O apoio que recebemos me proporciona tranquilidade para trabalhar. É muito importante para mim, porque se a torcida os vale, eu valorizo ainda mais a torcida.
MENSAGEM PARA A TORCIDA
Desejo um feliz natal e um excelente final de ano para todos os torcedores. Quero agradecer por todo o apoio, em todos os momentos, tanto nos bons quanto nos maus. Sou muito grato de coração. Precisamos de todos vocês.
Foto: Dikran Sahagian / Vasco da Gama
Fonte: Site Oficial do Vasco
Escreva seu comentário