O prazo de registro nas eleições do Vasco se findou. A competição, que contava com oito candidatos, agora se limita a apenas dois: Leven Siano e Pedrinho.
O término do prazo ocorreu às 18h desta quarta-feira. Durante o dia, a Chapa Somamos, cujo postulante é Leven Siano, oficializou sua participação no pleito vascaíno. Essa equipe irá competir contra a Sempre Vasco, cujo líder é o ex-jogador Pedrinho.
A chapa de Leven Siano foi a única a se registrar nesta quarta-feira na secretaria do Vasco. A Sempre Vasco já havia feito o registro na terça-feira. Esperava-se que Marcelo Borges (Vasco da Gente) também inscrevesse sua chapa, porém isso não ocorreu dentro do prazo final. Portanto, a disputa será entre Leven e Pedrinho.
No final da tarde desta quarta-feira, o presidente da Assembleia Geral, Otto Carvalho, divulgou o edital de convocação no site do Vasco. A eleição será realizada no dia 11 de novembro (sábado), das 10h às 22h, com sistema de votação online.
Os sócios terão a opção de votar em cabines localizadas na sede do Calabouço, no Centro do Rio de Janeiro. A apuração dos votos será feita imediatamente após o encerramento da votação. São 6.209 associados aptos a participar.
Fonte: ge