No domingo (1), Santos e Vasco estarão frente a frente na Vila Belmiro, em um confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está programado para as 16h e todos os ingressos estão vendidos.
Essa partida é extremamente importante. O Santos tem a chance de sair da zona de rebaixamento se vencer e, dependendo dos resultados de Bahia e Goiás. Já o Vasco, que teve uma incrível recuperação no Brasileirão, conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento.
O Santos ocupa a 18ª posição, com 24 pontos, e está em uma fase de recuperação, vindo de uma vitória de virada contra o Bahia na última rodada, o que trouxe um grande incentivo para a equipe. Marcelo Fernandes, que foi o técnico na vitória anterior, será o comandante do time, que treinou com grande apoio da torcida no estádio.
O Vasco está na 15ª posição e conquistou três vitórias consecutivas. O último resultado positivo foi contra o América-MG, na Arena Independência, onde venceram por 1 a 0.
Santos x Vasco
Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e Horário: 1 de outubro de 2023, domingo, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (RS – Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS – Fifa) e Michel Stanislau (RS)
VAR: Wagner Reway (PB – Fifa)
Onde assistir: Globo, Premiere e no tempo real do Lance!
Santos
João Paulo; Lucas Braga, Joaquim, João Basso, Dodô e Kevyson; Tomás Rincón, Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes
Desfalques: Felipe Jonatan, Sandry e Alison (rompimento do ligamento cruzado do joelho); Mendoza (estiramento na panturrilha); Alex (fratura no tornozelo)
Pendurados: Gabriel Inocêncio, Dodô, Messias, Camacho, Jean Lucas, Soteldo e Marcos Leonardo.
Vasco
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Gary Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho e Payet; Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Diáz.
Desfalques: Rossi, Capasso; Robson, Erick Marcus e Gabriel Dias (lesionados)
Pendurados: Léo Jardim, Robson, Puma Rodríguez, Mateus Carvalho, Praxedes, Paulinho, Jair, Figueiredo, Rayan e Serginho.
Fonte: Lance!