Depois de ter sido cedido ao Vasco durante a temporada 2023, o goleiro recebeu uma nova proposta de empréstimo para 2024. Segundo informações da ESPN, o América-MG fez uma oferta para contar com o guarda-redes no próximo ano.
Com o entendimento no time paulista de que a posição de goleiro está “bem servida” com Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli, a tendência é que Ivan não volte ao elenco.
Além do interesse de outros clubes, o Timão também avalia a utilização do guardião como uma boa moeda de troca para possíveis negociações no mercado da bola nesta janela de final de ano.
Contratado pelo Corinthians em janeiro de 2022 após se destacar pela Ponte Preta, Ivan teve poucas oportunidades desde então. Pelo Timão, foram apenas três jogos.
O goleiro foi emprestado ao Zenit e depois ao Vasco, atuando sete vezes ao todo durante suas passagens por esses dois clubes.
Mesmo assim, Ivan é considerado um grande potencial. Durante sua passagem pelo time campineiro, o goleiro de 26 anos chegou a ser convocado para a seleção brasileira.
O contrato de Ivan com o Corinthians termina em 31 de dezembro de 2024. O clube adquiriu 50% dos direitos no início de 2022.
Fonte: ESPN
Escreva seu comentário