No último sábado (09), em São Januário, o Vasco coroou a realização da 2ª edição da VasCup. O evento celebrou as parcerias de sucesso entre o Clube e grandes marcas que acompanharam a temporada.
Participaram do torneio PixBet, Vrauu, Intermac, BMG, Ambev, Vitafor, Danone – YoPRO, 4 Estações, Adoxy, Avanutri, RenTV, Socios.com, Flexform, Purin, Lojas Gigante da Colina e Vasco SAF. A final foi entre BMG e Ambev, sendo a equipe da Ambev a grande campeã.
O Analista Comercial do Vasco, Cesar Lafuente, destacou o crescimento da VasCup em relação à primeira edição em 2022.
– Foi muito gratificante ver a alegria e satisfação de todos durante o evento. Foi especial demais ver os parceiros, patrocinadores e seus convidados participando e jogando no gramado de São Januário. Nesta segunda edição, o crescimento da VasCup ficou evidente, acompanhando o crescimento do Clube. No ano passado tivemos quatro equipes participando e este ano mais de 15, todas contribuindo para o evento de alguma forma, com stands de ativação, produtos e brindes, tornando o evento ainda mais incrível para os participantes – afirmou Cesar.
Ele também ressaltou a importância dessa ação para estreitar os laços entre o Vasco e seus parceiros e patrocinadores.
– Para nós, do Vasco, não há melhor maneira de retribuir a confiança depositada no Clube do que abrir a nossa casa para eles em um grande dia de confraternização. Além disso, tivemos a Act3, a agência produtora que realizou um excelente trabalho, e a nossa grande parceira de longa data Chiavari, fornecendo os móveis para o evento. O feedback que recebemos até agora foi sensacional, todos muito encantados porque somente o Vasco proporciona isso para eles. Nenhum outro clube no Brasil, quiçá no mundo, proporciona um dia tão especial para seus parceiros comerciais como a gente fez este ano. Temos certeza de que vamos colher muitos frutos das parcerias fortalecidas com a Vascup 2023 – finalizou.
Fonte: Site Oficial do Vasco