Em sua quarta partida à frente do Vasco, Álvaro Pacheco acumula três derrotas (para Flamengo, Palmeiras e Juventude) e um empate com o Cruzeiro na rodada anterior.
– Estávamos ansiosos para manter a evolução, buscávamos nossa primeira vitória. Começamos nervosos, não conseguimos controlar o jogo nos primeiros 30 minutos, dando espaço aos adversários. Depois, conseguimos equilibrar. Finalizamos o primeiro tempo no jogo, ajustamos no intervalo. Voltamos bem no segundo tempo, controlando os espaços. No melhor momento, sofremos o gol. Isso nos desestabilizou. O gol foi o divisor de águas para a equipe, gerando inquietação. – comentou.
– Meus atletas buscaram o resultado, porém de forma inadequada, faltou a organização tática. Tomamos decisões precipitadas, mas ainda assim tivemos chances de marcar o gol de empate. E no último minuto, sofremos o segundo gol. É uma fase difícil, mas precisamos seguir trabalhando para o próximo jogo. Não vou desistir ou questionar minhas habilidades. Estamos passando por um momento indesejado, mas é importante continuar focado no nosso trabalho. – completou o técnico.
Fonte: ge