O show de Whindersson Nunes não vai acontecer em São Januário. Recentemente, o Vasco e o humorista trocaram mensagens nas redes sociais e negociaram a realização de um evento beneficente para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, no entanto, a mudança no gramado do estádio impossibilitou a realização do espetáculo.
Questionado nesta segunda-feira sobre a possibilidade de se apresentar em São Januário, o artista declarou:
“Não poderíamos utilizar o gramado, pois limitaria muito o público. O objetivo é vender muitos ingressos e arrecadar muitas doações”, afirmou Whindersson Nunes.
São Januário passa por uma transição para a instalação da grama de inverno, procedimento que teve início após a derrota para o Criciúma, no sábado passado, algo comum nesse período do ano.
O clube entende que cobrir o gramado no meio desse processo e permitir a entrada de um grande número de pessoas poderia prejudicar o estado do campo e afetar o planejamento da temporada. O Vasco propôs quatro alternativas ao time de Whindersson, que foram recusadas:
- Realizar o evento atrás do gol da estátua do Romário para 20 mil espectadores na arquibancada.
- Montar o palco no centro do gramado para 20 mil pessoas na arquibancada.
- Colocar o palco atrás do gol da estátua do Roberto Dinamite para uma plateia de 6 a 8 mil pessoas na arquibancada e na área externa da grama.
- Posicionar o palco no centro do campo com o público na grama e nas arquibancadas após a conclusão da transição, prevista para o final de maio.
Fonte: ge