Parece que a ideia de ter Eduardo Vargas no Vasco da Gama não vai acontecer. O jornalista Jorge Nicola entrevistou Alexandre Mattos, executivo de futebol da SAF, que negou a possibilidade de contratar o atacante de 34 anos, que atualmente joga no Atlético-MG.
De acordo com Nicola, o experiente jogador não está alinhado com o planejamento da 777 Partners, que busca aprimorar a qualidade do elenco e também vislumbra possíveis negociações futuras. Isso significa que a preferência é por jogadores jovens e com potencial de valorização.
Apesar de não estar sendo aproveitado no time mineiro, embora tenha mais um ano de contrato, o nome de Vargas tem sido associado ao clube carioca ultimamente, especialmente pela imprensa local de Minas Gerais. Também surgiram rumores sobre um possível interesse no atacante Wesley, do Cruzeiro.
Até o momento, o Vasco apenas oficializou a contratação de João Victor, zagueiro de 25 anos que estava no Benfica, de Portugal, para a próxima temporada. A expectativa é que o clube anuncie mais reforços antes do início da pré-temporada, que está marcada para o dia 6.