O defensor do Vasco, Gary Medel, foi protagonista de uma discussão em campo com o atacante Diego Costa, do Botafogo, durante a vitória de sua equipe por 1 a 0 no Clássico da Amizade, disputado nesta segunda-feira (6) em São Januário, pela 32ª rodada do Brasileirão.
No segundo tempo, o chileno cometeu uma infração e acabou recebendo um cartão amarelo. No entanto, ele iniciou uma discussão com Diego Costa, que também recebeu um amarelo ao reclamar com Leandro Vuaden. O atacante se aproximou do camisa 17 do Cruzmaltino, que provocou.
Enquanto Diego Costa falava, Medel tapava o nariz e fazia um gesto de mau odor. A cena rapidamente se tornou viral nas redes sociais.
Após a vitória, já na área de entrevistas do estádio, o chileno foi questionado, de maneira direta, se o atacante do Glorioso realmente estava com mau hálito, e ele reagiu.
“Diego Costa estava com halitose?”, perguntaram ao veterano.
Medel apenas riu, evitando falar sobre o assunto, e foi embora, fazendo apenas um sinal de “ok”, sem responder de forma direta à pergunta. (Veja a reação no vídeo acima).
Em campo, o Vasco venceu por 1 a 0, com um gol marcado por Paulo Henrique no primeiro tempo, e temporariamente saiu da zona de rebaixamento, empurrando o Cruzeiro para a degola.
Fonte: ESPN