Membros da torcida organizada do Vasco da Gama, Guerreiros do Almirante, percorreram vários pontos do Rio de Janeiro para protestar contra a decisão judicial que manteve a proibição de público em São Januário.
Os torcedores estiveram presentes na sede do STJD, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no Maracanã, São Januário, Barreira do Vasco, OAB, além da sede dos rivais Flamengo e Fluminense, nos bairros da Gávea e Laranjeiras, respectivamente.
Com faixas que exibiam mensagens como “Libera São Januário”, “Deixa a Barreira Festejar” e “STJD e CBF = Máfia”, os vascaínos reclamaram dos “roubos constantes dentro e fora de campo”.
Confira
Protesto dos Guerreiros do Almirante contra os roubos frequentes dentro de campo e contra uma justiça omissa, racista e autoritária.
– São Januário
– Muro dos GUERREIROS
– Gávea
– Laranjeiras pic.twitter.com/XbgQrkNUqRMais populares da semanaCBF estabelece data e horário de América-MG x Vasco; confiraDescubra se o Vasco pode anular partida contra o PalmeirasEscalação do Vasco contra o PalmeirasCuriosidade sobre o contrato de Payet com o VascoContinua após a publicidade
Protesto dos Guerreiros do Almirante contra os roubos frequentes dentro de campo e contra uma justiça omissa, racista e autoritária.
– São Januário
– Muro dos GUERREIROS
– Gávea
– Laranjeiras pic.twitter.com/XbgQrkNUqR
Nesta quarta-feira (30), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu manter a proibição de público em São Januário. A punição é resultado dos incidentes ocorridos na partida contra o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileiro.
O próximo jogo do Vasco como mandante ocorrerá em 16 de setembro, no clássico contra o Fluminense. Na próxima rodada, o adversário será o Bahia, um adversário direto do Vasco na luta contra o rebaixamento.